segunda-feira, 4 de abril de 2011

Começando a luta!!!

Sábado foi o começo de minha luta...
Fui na minha endocrinologista, ela me passou uma dietinha básica junto com a Nutricionista e me passou um remedinho diurético para usar enquanto eu usar o corticoide, pra não reter tanto líquido.
Simmmm... subi na balança e fiquei assustada, nunca cheguei a esse peso, mas a médica disse pra não me assustar tanto pq qdo eu parar de tomar o corticoide vai desaparecer uns quilos desses(espero eu!kkk).

Vamos lá...

Peso atual: 74kg
Altura: 1m70cm
Meta: 60kg - Perder 14 quilos em 10 meses.
Plano: Continuar Pilates 2x por semana / Entrar na Academia / Seguir dieta passada pela Nutricionista.

Lutando conseguimos tudo e com um gostinho melhor. No nosso caso gostinho diet!!! kkk

Beijos e bom começo de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário