sexta-feira, 25 de março de 2011

É a minha vez!


Olá, pessoas!

Meu nome é Ana, tenho 25 anos, sou noivinha de novembro/2011 e hoje começa a minha corrida em busca do corpo esbelto, pele linda e cabelo maravilhoso para o big D!
Eu tinha um corpicho maravelhosoooo! mas... quando a gente começa a trabalhar, aprende a comer besteira demais, e eu hoje sou uma viciada em chocolates e derivados (biscoitos e tortas, principalmente!). Quando fico ansiosa, frustrada ou chateada, o 1° impulso é buscar a torteria mais próxima e saborear uma deliciosa e mortífera torta de chocolate!

Idade: 25 anos
Peso: 68,3 kg
Altura: 1,65m
Meta: 55 kg em outubro (6 meses!) - quero vestir 40 de novoooooooo

Meu plano de ação é:
- Corrida todos os dias pela manhã (será que eu consigo??)
- Corrida 3x por dia à noite (idem!)
- Aulas de dança, boxe ou outra coisa (aceito sugestões BBBBBBB - noiva é ser pobre por essência!)
- Fechar a boca (se a ansiedade deixar, né, amor?!)

Por hoje é só, pessoal!
bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário