quarta-feira, 23 de março de 2011

Inaugurando!!

Hello girls!

Bom, primeiro deixa eu me apresentar: Line, noivinha de JUNHO, faltam menos de 3 meses para o casamento... friozinho na barriga? Sim, claro... afinal ela tá vaziaaaaa, hehehe.

Bom, estou empolgadíssima no projeto NOIVAS EM FORMA, viu? Sempre que penso em desistir, lembro do vestido, lembro das fotos que vou ver depois e pensar: "Meu deus, porque não fechei a boca??"

Mas sei que vou conseguir!

Eu, que já tive um corpo definido - "definido" que ia ficar aquela m... mesmo, rs - um dia acordei e falei que ia mudar a história. Dieta, exercicios fisicos, reeducação alimentar e uma lipo depois, cheguei onde queria.

Mas, como todas sabem, namorar engorda. E o meu digníssimo adora comer e agora eu tenho que recomeçar. Sem dinheiro pra outra lipo (sonho meu, sonho meu), só me resta tomar uma atitude drástica!!! Hehehehe. Fechar a boca!

Meu plano de ação: Herbalife + exercícios físicos.
Peso atual: 62,5 kg - essa casa dos 60 me deprime.
Altura: 1,64m
Meta: 57 kg até dia 10/06.

E você, qual é sua história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário